Já não escrevia desde sexta. E confesso que ja tinha vontade de passar aqui e escrever mais um pouco das minhas coisas do dia-a-dia.
Hoje vou optar por falar das coisas que andam pela minha cabeça nestes últimos dias...
Nada é constante,cada vez mais penso nisso. Nas coisas a que antes ligava, que nem se comparam ao que hoje penso. A maior parte das pessoas e amizades são perdidas, as promessas esquecidas, os papeis e as cartas apodrecem. Mas o carinho que sentimos por uma pessoa realmente importante... Bem, esse é eterno!
E é por pensar assim que tenho agido cada vez mais em funçao daqueles que gostam mesmo de mim. E quer esteja eu aqui ou numa ponta da china, tiram dez segundos do seu tempo para se lembrarem do meu nome. A nossa existencia é uma dádiva, devemos aproveita-la ao máximo. Viver sem magoar ninguem. Agir em funçao do nosso divertimento, da nossa cabeça. Pensar por nós proprios sem nos deixarmos influenciar por nada nem ninguém. Acho que o bom da vida é saber aproveitar bem o tempo que temos. Tenhas 10 minutos ou 2 horas deves sempre aproveita-lo da melhor forma. Ri imensooooo. Sonha. Sê feliz. Abraça quem amas. Dá muitos bejinhos. Dança.
Nao tenhas medo de nada. A vida são dois dias. Dás por ti e resta-te pouco tempo de sobra. Por isso inventa mil e uma maneira de te satisfazeres como ser humano. Se o teu sonho é lutar, Luta. Se é ganhar, ganha, faz por isso. Se queres beijar, beija. Se queres sair ah rua num dia de chuva para te molhares. Molha. Mas acima de tudo, vive!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário